Cortinas para Sala

No ambiente mais aconchegante da casa tudo fica então mais importante, com a harmonia sendo a palavra-chave, tanto com o resto da decoração com o clima que se pretende dar àquele cômodo.

Mas a preocupação com o conforto e com o clima do lugar tem que ir ainda mais longe quando se pensa nas Cortinas para Sala, já que ainda é imprescindível que o material da cortina seja resistente ao sol e não desbote com o passar dos dias, além de que seu tamanho pode acabar atrapalhando na hora tornar tudo mais confortável, já que muito pano nunca ajuda e acaba deixando tudo muito pesado.

Por isso mesmo, o importante na Sala é dar um passo para trás em imaginar o ambiente por completa, do tamanho da janela até a quantidade de parede que você pretende deixa à mostra. Modelos sem estampas e com cores mais claras facilitam que a cortina combine com o resto, mas algumas cores acabam ficando em uma harmonia maior ainda se levadas em conta a tonalidade dos móveis e sofás.

Hoje em dia, além das cortinas clássicas, as salas ainda ganharam a opção de sóbrios painéis, que ajudam em decorações menos clássicas e dão uma cara completamente diferente e para a sala.

Harmonia, no final das contas, tanto aqui como em qualquer outro cômodo, o melhor é mesmo ter calma e encontrar o equilíbrio.