Cortinas para Quarto

Independente de qualquer coisa, do tempo que você passa em qualquer outro cômodo da casa, é no quarto que você dorme, é então lá que as cortinas precisam ser mais bem escolhidas.

Portanto não tenha pressa na hora de escolher ou mudar suas Cortinas para Quarto.

Fotos de cortinas para quarto

E esse cuidado é ainda proporcional às suas opções, já que, seja no quarto do casal (ou solteiro) ou no das crianças, tudo pode acontecer, do material à cor, já que a ideia é, além de proteger, combinar com todo resto da decoração.

Algodão, Vison ou qualquer outro material acaba se encaixando, assim com Cortinas em camadas e outros tipos, a única certeza é que seu pano não seja transparente demais (diferente das Cortinas para Cozinha).

O que resulta em cortinas mais pesadas, além de, em termos de decoração, permitir o maior número de detalhes e desenhos (principalmente nas Cortinas para Quarto de Crianças).

Se de um lado o casal pode escolher a sobriedade, do outro o quarto das crianças pode ganhar desde cortinas temáticas (geralmente combinando com a roupa de cama etc.)

Até brincadeiras com cores e tons, o que importa mesmo, em ambos os casos é que ela esteja sempre limpa, já que é ali que você e seus filhos irão dormir.

Por isso mesmo que é imprescindível que, na hora de escolher uma “Cortina para o Quarto”, se deva levar em conta a facilidade de sua lavagem, já que ela acumulará grande quantidade de poeira ao permanecer grande parte de seu tempo fechada (durante a noite).

Mesma poeira que acaba sendo um verdadeiro perigo não só para alérgicos como para todos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Facebook